#

Inscrições abertas para o Programa Catarinense de Educação Médica Continuada 2011

Baixe a programação do Programa Catarinense de Educação Continuada AQUI e AQUI

Estão abertas as inscrições para o Programa Catarinense de Educação Médica Continuada 2011. O evento é voltado principalmente para médicos clínicos gerais, generalistas, emergencistas, médicos da família e residentes. Por meio de aulas ministradas por professores de todo o Brasil o programa visa aprimorar os conhecimentos destes profissionais.
De acordo com o tesoureiro da sede Regional do SIMESC em Blumenau e organizador do evento, Carlos Roberto Seara Filho, a medicina evolui com grande velocidade e por isso é fundamental que os médicos a acompanhem para desenvolver um trabalho de qualidade. “O médico precisa se reciclar para dar um melhor retorno para os pacientes que irá atender tanto na parte preventiva quanto no tratamento”, explica.
O Programa Catarinense de Educação Médica Continuada é divido em seis módulos, sendo que cada um destes acontece uma vez por mês. Este ano a novidade é que os módulos 1 e 5 serão interativos, proporcionando a integração entre alunos e professores.
Para o módulo 1, que será realizado nos dias 29 e 30 de julho, em Florianópolis, estão confirmadas as participações de profissionais como: Luiz Carlos Von Bahten (professor da PUC), Lisiane Anzanello Meira (professora da FURB), Helena Eliza Piazza (professora da Unisul) e Antônio Sbissa (cardiologista).
Todos os módulos do evento serão realizados na Associação Catarinense de Medicina (ACM), localizada à Rodovia SC 401, km 04, Saco Grande, Florianópolis. Na sexta-feira as aulas ocorrem das 18 às 22h e no sábado das 8h30 às 12h30 e 14h às 17h.
As inscrições são limitadas e podem ser realizadas pelo site www.acm.org.br.
Mais informações com Elizabeth pelo telefone (48)3231-0342 das 12h às 18h ou pelo e-mail executiva@acm.org.br.
 


  •