#

Campanha vereador: Dr. Moraes

Estamos na véspera de uma eleição de grande importância para nossa luta por uma cidade melhor. Muitos já receberam minha visita em 2.008, e me ajudaram a ser reeleito vereador. Hoje destaco os seguintes resultados: * Lutei e votei contra o aumento desproporcional na remuneração dos Vereadores; * Fui contrário ao aumento do número de Vereadores: * Nunca utilizei diárias nem veículo oficial (defendo a boa gestão dos gastos públicos); * Fui líder do PP e líder do Governo participando das decisões junto ao Governo Municipal.
Destaque de meus projetos para melhoria da qualidade de vida: Ficha Limpa no município; Controle das emissões sonoras; Proibição do nepotismo no município; “Semana da Saúde do Homem”; “Semana da atenção ao diabético”; “Dia do Motociclista”; “Dia do Ciclista”; “Projeto Aluno Guia”; Proibição do uso de capacete em estabelecimentos públicos e privados, Desburocratização do atendimento público ; “Coordenação de Voluntariado Municipal”, “Adote um Logradouro Público”, Instalação de painel opaco entre os caixas bancários; Instalação de câmeras de segurança no entorno das agências bancárias. Indicações para asfaltamento, manutenção e sinalização de ruas, iluminação pública, construção e manutenção de calçadas; segurança no trânsito; construção de creches; reforma de escolas, construção de casas populares.
Na saúde pública: melhoria na acessibilidade aos portadores de necessidades especiais; lutei pelo atendimento de quimioterapia pelo SUS aos portadores de câncer; lutei e trabalhei pela redução das filas de espera para cirurgias eletivas. Participei dos projetos de construção e reforma de Postos de Saúde e implantação das academias ao ar livre.
Mantive postura ética e responsável priorizando propostas e discussões de assuntos de interesse da população, evitando briga de vaidades que não levam ao progresso.
No próximo mandato, continuarei pautando nossas atividades em prol da cidadania, destacando:* a luta contra as drogas; * a descentralização do atendimento dos médicos especialistas (para melhorar o atendimento nos bairros); *ações para trazer para São Bento do Sul o tratamento de quimioterapia para os portadores de câncer; * a integração das ações da educação, esporte e saúde para projetos conjuntos; * o desenvolvimento sustentável; * o fortalecimento das competências municipais e das formas de organização e participação da comunidade.
Peço o seu voto para Dr. Moraes -11699 e para Magno e Dr. Tomazini.
Juntos vamos seguir mudando para melhorar cada vez mais nossa cidade e a qualidade de vida do povo são-bentense !
 


  • 66b513d4705b451898c5f89d19906631.jpg
    66b513d4705b451898c5f89d19906631.jpg
  • a45f4361a5c444cf923d3e1329cee12d.jpg
    a45f4361a5c444cf923d3e1329cee12d.jpg
  •