#

Programação Neurolinguística para quem é SIMESC Plus

Aline Senger Training é uma empresa que atua em mudanças estratégicas emocionais para a realização do alto desempenho nos negócios, potencializando o melhor do ser humano.

A metodologia de trabalho é validada nos conceitos da psicologia organizacional, programação neurolinguística com foco nos negócios, e no coaching empresarial.

O trabalho é embasado nos seguintes valores:
. Alinhamento mente-corpo-espírito
. Naturalidade e espontaneidade 
. Desenvolvimento do potencial humano
. Conexão de pessoas com suas emoções
. Sustentabilidade
. Coletividade e colaboração
. Alimentação saudável

Produtos:

1- Palestras inspiradoras
2-Workshops transformadores
3-Coach empresarial
4-Atendimentos individuais com foco em liderança

Para fazer contato com a Aline Senger Training envie um e-mail para contato@alinesenger.com.br ou faça contato pelo telefone (48) 98811-9559.

Para ser SIMESC Plus, faça contato com o Sindicato dos Médicos de SC pelo e-mail simesc@simesc.org.br ou pelo telefone 0800 644 1060 em horário comercial, de segunda a sexta-feira e solicite a emissão de sua identificação e imediatamente, comece a usar o serviço.

O benefício poderá ser desfrutado pelos médicos filiados de todo o Estado de Santa Catarina que estejam em dia com a contribuição e também pelos recém-formados em medicina, até 90 dias após a formatura. Os sócios vitalícios também têm direito a usufruir dos benefícios promovidos pelos parceiros do SIMESC Plus. Confira o regulamento. 

Atualize seu cadastro para que você receba informações sobre esse benefício.

Ainda não é filiado? Clique AQUI.

 


  •