#

Atividade especial e as consequências na aposentadoria é tema de curso

A categoria médica é diferenciada no que tange às questões previdenciárias, por desenvolver seu trabalho em ambiente nocivo à saúde, com vários aspectos que representam significativas vantagens no momento da aposentadoria. 

Entretanto, para se obter o reconhecimento destes direitos é imprescindível um adequado planejamento e estratégia, de modo a buscar os melhores benefícios no futuro.

No Curso de Direito Médico para Médicos, promovido pelo Sindicato dos Médicos do Estado de Santa Catarina (SIMESC) em parceria com as regionais Balneário Camboriú e Itajaí, no dia 19 de maio (sábado), no Clube do Médico Unimed, em Itajaí o advogado previdenciário Kleber Coelho levará até o médico esclarecimentos sobre o assunto, por meio de palestra destacando o exercício da atividade especial e as consequências na aposentadoria do médico.

As inscrições para o curso devem ser realizadas até o dia 16 de maio pelo e-mail simesc@simesc.org.br. O investimento é a doação de um pacote de fraldas geriátricas que serão doadas para o Asilo de Camboriú.

Serviço:

O que:  Curso de Direito Médico para Médicos de Santa Catarina – promovido pelo SIMESC

Quando: 19 de maio (sábado) das 8 às 17h

Onde: Clube do Médico Unimed, em Itajaí

Inscrições: Até dia 16/05 pelo e-mail simesc@simesc.org.br ou pelo telefone (48) 3223-1030/1060.

Vagas Limitadas: 80 vagas

Quanto:

Um pacote de fraldas geriátricas que será doado ao Asilo de Camboriú.

Almoço incluído.

Organização: Sindicato dos Médicos do Estado de Santa Catarina - Diretoria Executiva, Regionais Balneário Camboriú e Itajaí. Escritório LHML Direito Médico.

Apoio: Unimed, Santolin Seguros, Revista Saúde, CS Advogados Associados, CMPPrev Advocacia Previdenciária. 

Mais informações AQUI


  •