#

Blumenau: diretoria valoriza justiça e honestidade à profissão médica

Um grupo de médicos com compromisso em defender os interesses da categoria em Blumenau e região assumiu o SIMESC - Regional Blumenau para a Gestão 2018-2021. A diretoria é formada por Gilberto Nicocelli (presidente), Edison Oliveira (secretário), Monica Helen Winnikow (tesoureira), Cleomar Orlando Aigner (diretor de Apoio ao Graduando em Medicina) e Alberto Pereira de Carvalho (diretor de Apoio ao Médico Pós-graduando).

“Pretendemos buscar sempre a justiça e a honestidade no meio médico. A valorização da profissão médica e o devido reconhecimento pelos serviços prestados com competência, com remunerações dignas da complexidade que é a medicina são nossos compromissos”, comenta o presidente Regional, Gilberto Nicocelli.

Mais sobre a diretoria

Gilberto Nicocelli é cirurgião geral há cinco anos. O jovem médico que atuou no hospital Santo Antônio, em Blumenau, atualmente trabalha no hospital e Maternidade Rio do Testo, em Pomerode e no hospital OASE, em Timbó.

“Escolhi a medicina como forma de realizar um trabalho digno e gratificante, ajudando muitas vezes as pessoas a aliviarem seus anseios e suas dores, nem sempre curando, mas sempre tentando o melhor”.

Pediatra e neonatologista há 34 anos, Edison Oliveira além de atendimentos em consultório, atua na UTI do hospital Santo Antônio. Escolheu integrar a diretoria do Sindicato para contribuir para uma Entidade mais atuante e eficiente para os médicos.

Ginecologista e obstetra, pós-graduada em Gestão e Auditoria em Sistemas de Saúde e mestra em Saúde Coletiva, Monica Helen Winnikow atua desde 2003. Atualmente trabalha em Blumenau, na Gerência Regional de Saúde e no hospital Santa Isabel. 

“Medicina sempre foi a profissão que mais me chamou a atenção e até hoje não me imagino atuando em outra área”.

Retomada do protagonismo!

A diretoria de Blumenau agradece todos os votos recebidos e destaca a necessidade de um Sindicato unido para maior representatividade dos médicos. “A filiação é muito importante para a retomada do protagonismo! Você que é filiado, obrigado e permaneça firme com a gente! Você que ainda não é, filie-se clicando AQUI”, incentiva Gilberto.

Além de contribuir para uma entidade mais forte, a filiação garante ao médico atendimento jurídico, previdenciário e contábil.

Para mais conforto e eficiência no atendimento ao filiado, o SIMESC Blumenau tem uma sede física localizada à rua Dr. Luiz de Freitas Mello, 231, Centro. O telefone para contato é (47) 3041 9575. O horário de atendimento das 13 às 18h.

 

Saiba mais sobre o Sindicato em www.simesc.org.br

Facebook: simescmed

Instragram @simesc_med

 

Foto: Kako Waldrich


  •