#

São Bento do Sul: Nova diretoria do SIMESC confirma engajamento na defesa dos médicos

Os médicos da região de São Bento do Sul são representados desde agosto deste ano pela nova diretoria Regional do SIMESC. O grupo é formado pelos dirigentes: Marluce da Costa Mello (presidente), Adriana Pinheiro Lisboa de Miranda (secretária) e Jackson Goto (tesoureiro).

Ginecologista e obstetra há 30 anos, Marluce atua há 20 anos em São Bento do Sul e há sete em Curitiba. Foi por duas gestões presidente da Associação Médica de São Bento do Sul Emílio Tagliari e agora tem como meta usar sua experiência para auxiliar a diretoria do Sindicato na defesa dos médicos.

“Vamos trabalhar por dignidade e respeito a profissional médico, promover ações para unir a categoria na região e principalmente trazer os médicos para dentro do Sindicato, para que eles possam entender o quanto é importante ser sindicalizado”, declara.

 

Retomada do protagonismo!

A diretoria de São Bento do Sul agradece o apoio de todos os filiados e convida você que ainda não o é, para filiar-se clicando AQUI.

Além de contribuir para uma entidade mais forte, a filiação garante ao médico atendimento jurídico, previdenciário e contábil.

Saiba mais sobre o Sindicato em www.simesc.org.br

Foto: Gazeta do Povo


  •