#

Videira: Nova diretoria do SIMESC comprometida na defesa dos médicos

Após aprovação em assembleia geral extraordinária em setembro deste ano, o SIMESC Regional Videira passa a ser representado pela nova diretoria integrada pelos médicos Agostinho Júlio Bernardi (presidente), André Montenegro Pereira (secretário) e Carlos Eduardo Waltrick (tesoureiro). O grupo representará os médicos da região nos próximos três anos.

“Vamos nos empenhar em defender, orientar, participar e atuar nas questões decorrentes de divergências individuais entre colegas, remuneração, contrato de trabalho e tudo que envolva a categoria”, afirma o tesoureiro Carlos Waltrick.

Mais sobre a diretoria

Agostinho Julio Bernardi atua como clínico médico em Fraiburgo. Exerce a profissão há mais de três décadas e há anos se dedica na defesa dos médicos como dirigente sindical. 

Médico do trabalho, o secretário André atua na BRF Foods e faz assessoria em Medicina e Segurança do Trabalho. Escolheu ser médico pelo anseio contribuir para a sociedade no que tange a prevenção de doenças ocupacionais ou não, com medidas organizacionais e terapêuticas e tem como objetivo contribuir de forma justa e ética, em prol do correto e honesto, para todos os colegas que necessitarem.

Cláudio Waltrick exerce a profissão há 35 anos. Pneumologista e médico do trabalho atua na Lacticínios Tirol, hospital Salvatoriano Divino Salvador e clínica privada.

             

Junte-se a nós!

A diretoria de Videira agradece o apoio de todos os filiados e convida você que ainda não o é, para filiar-se clicando AQUI.

Além de contribuir para uma entidade mais forte, a filiação garante ao médico atendimento jurídico, previdenciário e contábil.

 

Saiba mais sobre o Sindicato em www.simesc.org.br

 

Foto: Pedro Schaitel 


  •