#

SIMESC promove reunião com diretores de clínicas da Grande Florianópolis

                Afim de falar sobre as demandas dos médicos que atendem em clínicas, consultórios e demais unidades privadas de saúde, o SIMESC, promoveu na noite da segunda-feira, 12 de novembro, uma reunião com diretores e representantes de clínicas da Grande Florianópolis.

                Segundo o presidente do SIMESC, Cyro Soncini, a intenção do encontro foi de promover um debate para ouvir os presentes e colocar o SIMESC à disposição para auxiliar no que for preciso.

                “A ideia básica de encontros como esse é ver de que maneira e onde podemos ajudar como Sindicato para atender as demandas da classe médica. A atuação dos sindicatos precisa mudar e cada vez mais precisamos estar atentos às necessidades dos colegas que estão na iniciativa privada”, disse Cyro.

                Entre os assuntos debatidos na reunião, destaque para a questão de problemas com planos de saúde, principalmente no quesito atendimento com os mesmos e pagamentos.

                O vice-presidente do SIMESC, Leopoldo Alberto Back, destacou também que o Sindicato está aberto e à disposição para conversar, dialogar e para atender as demandas da categoria, independente de suas áreas de atuação.


  •