#

CIC, em Florianópolis, apresenta três novas exposições em dezembro

'Iconografias urbanas', 'Arqueologia da cidade e cenas urbanas' e 'Sítio de sentidos' estão à mostra no local. A entrada é gratuita.

 

O Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, exibe durante o mês de dezembro três novas exposições. As mostras "Iconografias urbanas", "Arqueologia da cidade e cenas urbanas" e "Sítio de sentidos" estão sendo apresentadas no local. As visitas são gratuitas.

Produzida por alunos das Oficinas de Arte, "Iconografias urbanas" busca estimular a reflexão sobre a importância dos jardins nos espaços públicos. A curadoria é dos professores Patrícia Amante, Bebeto e Jayro Schmidt. A mostra segue no local até março de 2019 e as visitas são de segunda a sexta, entre 13h e 19h.

"Arqueologia da cidade e cenas urbanas" aborda a cidade multifacetada que é Florianópolis. Os artistas participantes fizeram trabalhos em xilogravuras e suas matrizes. No CIC até janeiro, a mostra pode ser vista de terça a domingo, entre 10h e 19h.

"Sítio de sentidos" é interpretada por quatro artistas. Os trabalhos partem da ideia de que não há um único sistema de signos e, sim diversos. A visitação segue até 18 de dezembro, de terça a domingo, entre 10h e 21h. O site do CIC oferece outras informações.

 

Fonte: G1 SC


  •