#

São Bento do Sul: SIMESC identifica que médicos do Sagrada Família estão insatisfeitos com remuneração

Médicos do Hospital e Maternidade Sagrada Família, de São Bento do Sul responderam durante a primeira quinzena de fevereiro de 2019, pesquisa de satisfação sobre as condições de trabalho e remuneração da unidade de saúde. Os questionamentos foram aplicados pelos dirigentes do Sindicato dos Médicos do Estado de Santa Catarina (SIMESC) e Associação Médica Celso Emilio Tagliari (AMCET) e apontaram grande descontentamento dos profissionais no que se refere à remuneração.

Dos médicos que participaram da pesquisa, 90% não estão satisfeitos ou acreditam que poderia melhorar a remuneração. A maioria ainda afirmou receber o pagamento com atraso. Também foram avaliadas as questões estruturais, conforto médico e representação dos diretores clínico e técnico.

“As repostas vão servir de balizamento para representarmos a categoria. Solicitamos via ofício uma reunião com a direção do Hospital e esperamos que o diálogo seja aberto”, declara a presidente do SIMESC Regional São Bento do Sul, Marluce da Costa Mello que comanda a ação juntamente com o presidente da AMCET,  Heleno Vellozo.

 

  •