#

Com registros de fãs, banda Stella Folks lança clipe da música "Eu Não Amo Você"

Esse é o terceiro videoclipe da banda de música autoral de Florianópolis

 

               A banda Stella Folks lança no domingo, dia 19 de maio, o clipe da música “Eu Não Amo Você”. Esse é o terceiro videoclipe do álbum de estreia da banda autoral e conta com imagens da produtora visual Ana Cristina Machado e também com registros de fãs durante show realizado no mês de março de 2019 no Teatro Álvaro de Carvalho, em Florianópolis. O vídeo poderá ser conferido no canal do YouTube da Stella Folks (https://bit.ly/2LKV5UL).

“Fomos marcados em diversos stories e resolvemos usar esse conteúdo como forma de gratidão aos fãs e também pelo que foi a noite de lançamento do nosso primeiro álbum”, destaca o vocalista da banda, Thiago Mates.

Integram ainda a banda formada em 2016 e com influências indie rock, pop e o rock clássico, Bernardo Lajus (guitarra), Carlos Jr (guitarra) e Tchaionny Bez (bateria). Todas as músicas estão disponíveis nas plataformas digitais Spotify, Deezer e iTunes. Nas redes sociais Instagram @stellafolks e no Facebook Stella Folks, é possível acompanhar as novidades da banda.

 

Encontro de bandas autorais

               Ainda no mês de maio a Stella Folks participa de uma festa para celebrar a música autoral catarinense. Será no dia 31 de maio no Beco, em São José.  Sobem ao palco ainda as bandas Capim, de Brusque e Outros Bárbaros, também da Capital. Os ingressos estão à venda no site Sympla e custam entre R$ 15 e R$ 20.

 

Contato Stella Foks: Thiago Mates (48) 99600-7131

Crédito das fotografias: Ana Cristina Machado/Divulgação


  •