#

Araranguá: saiba quem são os dirigentes do SIMESC no sul de SC

Os mais de 150 médicos da região de Araranguá estão representados desde agosto deste ano pela nova diretoria Regional do SIMESC, que tem em sua composição Jair Paulo Schuh (presidente), Bolívar da Cunha Pires (secretário), Alexandre Duarte Godoi (tesoureiro) e Silvio Rogerio Caldas (diretor regional de Apoio ao Graduando em Medicina).

Formado há 26 anos pela Universidade Federal de Santa Maria (RS), o ortopedista e traumatologista, Jair Paulo Schuh, trabalha há seis anos no hospital Regional Araranguá. Segundo ele, uma das metas da diretoria além da busca da valorização do trabalho médico, será a aproximação da Entidade com a categoria. “Queremos um Sindicato mais perto dos profissionais que estão no interior e vamos trabalhar para este fortalecimento”, declara.

Sua filiação é importante!

A diretoria de Araranguá agradece o apoio de todos os filiados e convida você que ainda não o é, para filiar-se clicando AQUI.

Além de contribuir para uma entidade mais forte, a filiação garante ao médico atendimento jurídico, previdenciário e contábil com profissionais qualificados na área médica.

Saiba mais sobre o Sindicato em www.simesc.org.br

Foto: W3


  •