#

Conheça a nova diretoria do SIMESC Chapecó

Os médicos da região de Chapecó contam desde abril deste ano com a representação da nova diretoria Regional do SIMESC. O grupo é formado pelos dirigentes: Robson Alexandre Vieira de Souza (presidente), Joanna Dal Piva (secretária), Thaís Nascimento Helou (tesoureira) e Marielle Lang Makiyama (diretora de Apoio ao Graduando em Medicina).

“Fortalecer o Sindicato é fortalecer a categoria médica. Entendemos que Sindicato forte é igual a médico bem representado e vamos trabalhar para isso”, declara o presidente.

Mais sobre a diretoria

Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 1998, o presidente Robson é graduado em cirurgia geral, Terapia Intensiva e Perícia Médica. Atua como cirurgião e intensivista na Sociedade Beneficente Hospitalar de Maravilha há 16 anos e também como médico regulador e socorrista do Samu há 14 anos. É membro do conselho administrativo da Unimed Extremo Oeste e suplente da delegacia do CRM SC da região.

A secretária Joanna é pediatra, pós-graduada em Ciências da Saúde com Concentração em Urgências, professora e advogada. Atua no município de Itá como médica desde 2003. “Junto ao SIMESC, almejo fortalecer as atividades sindicais na região oeste do Estado, visando a defesa dos interesses da categoria médica e a integração dos profissionais da localidade”, projeta.

Especializada em clínica médica, cardiologia e ecocardiografia, a tesoureira Thais atua no hospital Regional Leonir Vargas, na DocctorMed Chapecó, e na ACM Chapecó. Também trabalha no hospital Samaritano de São Paulo e na Universidade Federal da Fronteira Sul. Moradora de Chapecó desde o ano passado, busca como diretora do Sindicato dos Médicos bem representar os colegas “ Defender os interesses dos médicos tanto em condições de trabalho, quanto na remuneração, para refletir no melhor atendimento à população é a minha meta”.

A diretora de Apoio ao Graduando em Medicina Marielle é formada em clínica médica e endocrinologia e metabologia. Trabalha no Hospital Regional do Oeste, na Unimed e consultório. No cargo de diretora sindical tem como uma das atribuições buscar maior proximidade com os futuros médicos. “Meus principais objetivos, juntamente com a diretoria, é a união e defesa dos interesses da categoria”, conclui.

Sua filiação é importante!

A diretoria de Chapecó agradece o apoio de todos os filiados e convida você que ainda não o é, para filiar-se clicando AQUI.

Além de contribuir para uma entidade mais forte, a filiação garante ao médico atendimento jurídico, previdenciário, contábil e de imprensa com profissionais qualificados na área médica. 

 

  •