#

SIMESC PRORROGA PRAZO PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS DE AÇÃO COLETIVA CONTRA A UNIÃO POR DESCONTOS INDEVIDOS IMPOSTOS AOS COOPERADOS UNIMED

O SIMESC prorroga para o dia 26 de maio, terça-feira, o período para que os médicos entreguem os documentos referentes à ação coletiva contra a União por descontos indevidos impostos aos cooperados Unimed pessoa física nos anos de 2015 e 2016.

É importante ressaltar que esta ação coletiva será ingressada pelo SIMESC contra a Fazenda Nacional com o objetivo de restituir valores direto aos cooperados. O assessor jurídico previdenciário do SIMESC, Kleber Coelho informa que “existe decisão favorável do Judiciário em relação à tese, o que reforça a expectativa de sucesso na demanda”.
 
Os interessados em participar da ação devem ser filiados ao SIMESC e estar em dia com a Tesouraria.

Os documentos devem ser digitalizados e encaminhados para o e-mail simesc@simesc.org.br até o dia 26 de maio de 2020, terça-feira.

- É MUITO IMPORTANTE QUE TODOS OS DOCUMENTOS SEJAM COMPLETAMENTE PREENCHIDOS E ASSINADOS PELOS MÉDICOS -

- Documentação necessária:

Procuração assinada – BAIXE AQUI

Contrato com o escritório de advocacia assinado – BAIXE AQUI

Termo de Ciência SIMESC – BAIXE AQUI

Cópia do CRM

Comprovante de residência

Extrato mensal da produção da UNIMED dos anos de 2015 e 2016  que demonstra o total da produção do mês e o valor da retenção do INSS (Veja o modelo AQUI)

Em caso de dúvidas faça contato pelo telefone 0800 644 1060, de segunda a sexta-feira das 10 às 17h ou pelo e-mail simesc@simesc.org.br


  •