#

Lei do Ato Médico e programa "Mais Médico, Mais Saúde" serão dos assuntos do Curso de Formação Sindical Médica em Imbituba

O Sindicato dos Médicos do Estado de Santa Catarina (SIMESC) promove nos dias 23 e 24 de agosto, o curso de Formação Sindical Médica, em Imbituba. O evento será no Praia Hotel Imbituba e tem como meta promover a educação sindical e construir ações, assim como formar dirigentes sindicais.
Diversos temas de interesse médico serão abordados no evento. Entre eles as medidas anunciadas pelo governo federal no programa “Mais Médicos, Mais saúde, Carreira médica, Lei do Ato Médico, Saúde Suplementar e financiamento do SUS.
“Contamos com a presença dos médicos das regionais, pois por meio do curso os diretores poderão estar mais informados para representar melhor o médico. Lembramos que este é o último curso do ano e os médicos que perderam a oportunidade de participar dos cursos anteriores podem aproveitar essa chance também .As inscrições podem ser feitas no local na hora do evento”, informa o vice-presidente do Sindicato, César Ferraresi.
Homenagem aos Sócios Vitalícios
No dia 23 de agosto (sexta) às 21h o médico Juarez Rodolfo Dreyer será homenageado com o título de Sócio Vitalício. A honraria é concedida aos profissionais que completam 70 anos e que tenham contribuído com a entidade médica por 10 anos seguidos ou 20 anos com alguma interrupção.
Clique na imagem acima para ler o convite. 


  •