#

Eleita nova diretoria da ANMR

O presidente do SIMESC e diretor de Comunicação da Federação Médica Brasileira (FMB), Cyro Soncini, representou a entidade, nos dias 18 e 19 janeiro, no 52° Congresso da Associação Nacional dos Médicos Residentes (ANMR), realizado no Centro de Convenções da Associação Catarinense de Medicina (ACM), em Florianópolis.

A eleição da nova diretoria da ANMR foi um dos momentos marcantes do primeiro dia do evento. O médico Juracy Barbosa passou a presidência para Pauline Helias Josende, eleita em chapa única e que atualmente é presidente da Associação dos Médicos Residentes do Rio Grande do Sul. 

Dentre os vários assuntos tratados, o Panorama Geral da Residência, foi um dos temas abordado pelos integrantes do encontro. No sábado, 19, um dia repleto de palestras abordando diversos assuntos de interesse da classe médica.

Os assessores do SIMESC, Erial Lopes de Harol e Carla Cavalheiro realizaram palestras com abordagem à publicidade médica e uso dos ambientes digitais.

O SIMESC também esteve representado pelo presidente da Regional Joinville, Douglas Barbosa e pela advogada Vanessa Lisboa de Almeida.

Diretoria da ANMR Gestão 2018-2019

Presidente - Pauline Elias Josende

Vice-presidente - Euler Nicolau Sauaia Filho

Secretário geral - Mário Luciano de Mélo Silva Júnior

2º secretário - Francisco de Assis Romeiro Figueiroa Benício Coelho

1º tesoureiro - Davi Jing Jue Liu

2º tesoureiro - Jorge Luiz Carvalho Figueredo

Diretor de Comunicações - Maikon Madeira

Diretor Adjunto - Fillipe Ferreira Rodrigues

Conselho Fiscal - Leonardo Muraro Wildner


  •