#

COSEMESC reunido para detalhar programação do 22º FEMESC

Em reunião realizada na noite de 28 de maio, terça-feira, na sede da Associação Catarinense de Medicina (ACM), em Florianópolis, os dirigentes das entidades médicas promoveram mais uma reunião do Conselho Superior das Entidades Médicas (COSEMESC). Sob a orientação do vice-presidente do Conselho Regional de Medicina (CRM), Daniel Knabben Ortellado, os médicos trataram sobre assuntos de interesse da categoria, com destaque para O 22º Fórum das Entidades Médicas de Santa Catarina (Femesc), que será realizado no Hotel Monthez, em Brusque, nos dias 5 e 6 de julho. 

Judicialização da medicina e financiamento da saúde serão assuntos abordados e debatidos durante o evento. Para o presidente do Sindicato dos Médicos (SIOMESC), Cyro Soncini, “no FEMESC com as lideranças estaduais reunidas, nossa pauta irá ecoar muito mais”, aposta.

Por parte do SIMESC estiveram presentes além do presidente, o vice-presidente Leopoldo Alberto Back e o secretário geral, Roman Leon Gieburowski Junior. O jornalista Rubens Flôres (SIMESC), acompanhou a reunião.


  •