#

Médicos da Fahece deliberam em assembleia sobre Acordo Coletivo de Trabalho

Os médicos contratados pela Fundação de Apoio ao Hemosc e ao Cepon (Fahece) autorizaram em assembleia geral, realizada na noite de terça-feira (18/06), que o Sindicato dos Médicos do Estado de Santa Catarina (SIMESC) negocie com a Organização Social o acordo coletivo de trabalho da categoria.

Os representantes do Sindicato recolheram as principais reivindicações dos médicos que prestam serviço no Hemosc e Cepon e incluem reajuste salarial, alteração no Plano de Cargos e Salários, revisão da insalubridade, entre outros.

O vice-presidente do SIMESC, Leopoldo Back, que comandou a assembleia lembrou do histórico positivo das negociações com a organização. “A diretoria da Fahece sempre debateu as propostas com o Sindicato e acatou muitas reivindicações, inclusive remuneratórias. Esperamos que com a nova gestão também tenhamos avanços, tendo em vista que estamos representando médicos especialistas altamente qualificados e que merecem valorização”, declarou.

Além de Leopoldo, integraram a equipe do SIMESC o diretor Adjunto de Assuntos Jurídicos André Arent, os advogados Alberto Gonçalves de Souza, Ismael Carvalho e Vanessa Lisboa, os jornalistas Camila Spolti e Eduardo Schmidt, a coordenadora do Sindicato, Juliana da Silva e o funcionário Jean Proêncio.


  •