#

Residente, como podemos te ajudar?

Reafirmada a parceria entre o SIMESC e a ACMR, os residentes estão com a sua representação fortalecida no Estado. No entanto, para que as entidades possam buscar melhorias é necessário saber quais as demandas afligem os profissionais e por isso a pergunta: Residente, como podemos te ajudar?

O diretor de Apoio ao Médico Pós-Graduando do SIMESC, Douglas Barbosa, ressalta que o Sindicato está com o canal de comunicação aberto para interagir com os médicos de todo o Estado. “Estamos à disposição para orientar, agendar reuniões e buscar soluções para as reivindicações dos residentes, mas para isso precisamos que as demandas cheguem até nós” afirma o diretor.

“Os residentes precisam de todo apoio. Vivemos uma época de grandes impasses na nossa profissão. Precisamos de união para garantir melhorias para os profissionais e estamos à disposição para ir à luta juntamente com o Sindicato“ declara o presidente da ACMR Maikon Madeira.

As demandas podem ser encaminhadas para simesc@simesc.org.br ou telefone (48) 0800 644 1060.

Mais benefícios

Além da representação, o SIMESC disponibiliza aos filiados, assessorias Jurídica, Trabalhista, Previdenciária, Contábil e de Imprensa.

Ainda não é filiado? Acesse AQUI e junte-se a nós!


  •