#

Feira do Livro de Jaraguá do Sul tem preços acessíveis, apresentações culturais e debates

Atividades são gratuitas e seguem até o dia 18 de agosto no Norte do estado

Jaraguá do Sul promove a partir desta quinta-feira (8) a 13ª edição da Feira do Livro, no Norte do estado. Além da comercialização de exemplares com preços acessíveis, a programação prevê apresentações culturais e debates com convidados.

Na edição deste ano, a feira recebe a escritora Martha Medeiros, autora de obras como ''Divã'' e ''Doidas e Santas'', o roteirista Paulo Lins, responsável pelo romance ''Cidade de Deus'', e o escritor Rodrigo Garcia Lopes, autor de ensaio que analisa a trajetória pessoal e artística do poeta Paulo Leminski.

O evento acontece na Sociedade Cultura Artística de Jaraguá do Sul e segue até o dia 18 de agosto. A programação ocorre de segunda à sexta-feria, entre 9h e 21h, aos sábados, das 9h às 19h, e aos domingos, entre 10h e 18h.Todas as atrações são gratuitas, mas há limite de capacidade nos estandes e auditórios. O agendamento prévio para grandes grupos pode ser ser feito através do e-mail josiane.freitas@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Todas as atrações são gratuitas, mas há limite de capacidade nos estandes e auditórios. O agendamento prévio para grandes grupos pode ser ser feito através do e-mail josiane.freitas@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Foto: Divulgação


  •