#

SIMESC homenageia Dr Antônio Carlos Scaramello

Dirigentes e assessores do SIMESC estiveram em Jaraguá do Sul na noite de quinta-feira, 10 de outubro, para reunião com os médicos e para entregar ao médico Antônio Carlos Scaramello o título de Sócio Vitalício.

“A honraria é entregue aos médicos pela fidelidade ao Sindicato durante sua jornada profissional. Agradecemos pela confiança no trabalho do SIMESC”, destaca a diretora de Ações Sociais e Culturais, Eliane Soncini.

“Agradeço ao SIMESC pelo empenho e trabalho realizado para a nossa categoria”, disse Scaramello.

O presidente Cyro Soncini falou sobre o cenário nacional e estadual em relação à categoria médica. O advogado Erial Lopes de Haro atualizou os médicos sobre as ações contra a Agemed - leia AQUI.

Também participaram da reunião o presidente da Regional, Jonas Clair Vavassori, o tesoureiro Maxwell Jorge de Oliveira e o diretor de Apoio ao Graduando em Medicina, Alexandre Lorenzini Schlabendorff. 

A tesoureira geral Anamar Brancher, o assessor previdenciário Kleber Coelho, a assessora de comunicação Carla Cavalheiro e  a coordenadora Juliana da Silva integraram a equipe do Sindicato presente em Jaraguá do Sul.


  •