#

Joinville: Médicos e estudantes de medicina recebem informações sobre previdência

O assessor previdenciário do SIMESC, Kleber Coelho, esteve em Joinville, no dia 23 de outubro, para prestar atendimentos individuais aos filiados e ministrar a palestra Aposentadorias do Médico e as Perspectivas de Mudança com a Reforma.

“Os participantes se demonstraram bastante interessados tanto nos atendimentos agendados como na palestra, tendo em vista as mudanças na legislação previdenciária”, comenta Kleber.

A atividade faz parte do projeto o A Previdência vai até você, que tem como objetivo aproximar o Sindicato do seu público, reforçando a importância do tema e a preocupação em assistir a categoria nos assuntos ligados às aposentadorias.

Apresentação do SIMESC

No encontro, o diretor de Apoio ao Graduando em Medicina, Thales Fretta Althoff Medeiros, apresentou os demais serviços prestados pelo SIMESC, além da assessoria previdenciária (assessorias jurídica, trabalhista, contábil e de imprensa) e enfatizou o fortalecimento do Sindicato em busca de melhorias e direitos da classe médica.

Também estavam presentes os diretores Conrado Roberto Hoffmann Filho (secretário) e Cassiano Goncalves Ucker (diretor regional de Apoio ao Médico Pós-graduando).


  •