#

SIMESC e ACMR debatem situação dos residentes em SC

Dirigentes do SIMESC estiveram reunidos com o vice-presidente da ACMR, Artur de São Thiago Gomes para tratar sobre estratégias para reforçar a divulgação da parceria firmada entre as duas entidades.

Para o presidente do SIMESC, Cyro Soncini, a retomada do trabalho com os residentes foi produtiva. “Fizemos reuniões e cultivamos essa relação que por conta da pandemia, precisa ser reforçada” afirmou.

De acordo com o diretor de Apoio ao Médico Pós-Graduando do SIMESC, Douglas Muniz Barbosa, a parceria é “um excelente produto, de custo acessível, o médico residente tem muitas vantagens em aderir porque tem acesso a todos os serviços do Sindicato”, declarou.

Para o presidente da ACMR, a criação de um canal direto com o residente não está descartada. “Estamos pensando em “SIMESC na palma da mão”, um canal direto de Whatsapp reunindo integrantes das duas entidades atendendo as demandas dos residentes, assim como o SIMESC mantém com outros médicos em diversas regiões do Estado” afirmou Artur.

Participaram da reunião o vice-presidente do SIMESC, Leopoldo Back, o secretário Geral da Entidade, Roman Leon Gieburowski, o jornalista Rubens Flôres, a coordenadora do SIMESC, Juliana da Silva e a funcionária Ana Cristina Silva.


  •