#

SIMESC prorroga prazo para envio de documentos para ação judicial que busca igualdade no pagamento de insalubridade aos médicos da EBSERH

O SIMESC prorroga para o dia 17 de julho, sexta-feira, o período para que os médicos entreguem os documentos referentes à ação que busca a igualdade no pagamento da insalubridade dos médicos que foram chamados no mais recente concurso para trabalhar no Hospital Universitário (HU/UFSC). A ação visa a garantia do direito desde a contratação e a manutenção do critério de cálculo para o futuro.

Para participar da ação, os médicos devem ser filiados ao Sindicato e precisam encaminhar ao SIMESC procuração assinada e cópia da ficha financeira desde a sua admissão, (que deve ser solicitada no setor de recursos humanos) ou holerites, comprovantes de salário, ou outros documentos emitidos por meio de sistema oficial e que demonstrem os valores recebidos.

Os documentos devem ser escaneados e enviados para simesc@simesc.org.br ou entregues na sede do SIMESC em Florianópolis, à rua Cel. Lopes Vieira, 90, Centro até o dia até o dia 17/07/2020.

Para mais informações, faça contato em horário comercial, de segunda a sexta-feira pelo telefone 0800 644 1060 ou envie e-mail para simesc@simesc.org.br

Baixe a procuração AQUI.


  •