#

Laguna: Conheça a nova composição da diretoria SIMESC Regional

Os médicos de Laguna e região estão representados por uma nova diretoria do SIMESC, aprovada em assembleia no dia 13 de outubro. O presidente Garibaldi Monteiro Bastos permanece no cargo e integram a diretoria regional os médicos Sergio Valério Escobar (secretário) e Lauro Bellina Bittencourt Junior (tesoureiro).

Mais sobre a diretoria:

Garibaldi trabalha como ginecologista e obstetra há 40 anos. Atua em Imbituba no hospital São Camilo e consultório privado. Na função de dirigente sindical tem como foco bem representar os médicos.

“Desejo boas-vindas aos novos diretores e reforço o objetivo do SIMESC Regional Laguna na defesa dos interesses comuns dos médicos. Pretendemos, assim que possível, reiniciar reuniões com os colegas para que possamos nos aproximar e colaborar ainda mais com a categoria”, comenta.

Há 26 anos atuando como ortopedista e traumatologista, Sérgio atende nas cidades de Tubarão e Imbituba. Pertencente a uma família de muitos médicos, honra a profissão e pretende como diretor sindical contribuir com a categoria. “Estamos abertos para ouvir as demandas dos filiados e juntos tentarmos a resolução”.

O tesoureiro Lauro é ginecologista e obstetra há 24 anos. Trabalha no serviço de Saúde da Mulher (HU-UFSC) e clínica privada. Como perito federal atua junto ao INSS, em Imbituba.

“Pretendo ajudar ao provocar o debate das ideias ligadas ao movimento sindical relacionadas à prática médica, fomentar a participação dos colegas e promover a interação regional com a sede do Sindicato, aumentando sua capilaridade e tornando-se cada vez mais próximo do associado”, afirma.

Sua filiação é importante!

O médico filiado ao SIMESC, além de fortalecer a categoria, tem direito a assessorias Jurídica (Trabalhista, Previdenciária, Civil e Criminal), contábil e Comunicação, além do Plantão de Diretoria ( 48 - 99621-8626) com um diretor médico do Sindicato disponível por telefone e a Defensoria Médica 24 horas (48- 99621-8625) - advogado de plantão para orientar sobre eventuais emergências a qualquer hora e dia. 

O filiado ao Sindicato também tem direito e usufruir dos benefícios da Central de Seguros e do SIMESC Plus - rede de descontos em diversos locais como teatros, restaurantes, cursos e prestadores de serviço.

Se você é filiado, parabéns e obrigado!

Caso deseje filiar-se clique AQUI ou entre em contato com simesc@simesc.org.br ou 0800 48 1060.


  •