#

Locação de imóveis em Florianópolis e São José com condições especiais

Os médicos SIMESC Plus têm condições especiais no aluguel de apartamentos de alto padrão novos e prontos para morar em Florianópolis e São José. A parceria com a empresa ekmk oferece aos associados um mês de carência em locações residenciais firmadas com o prazo de 12 meses.

Os imóveis são completos e têm desde mobília sob medida até eletrodomésticos, ar condicionado em todos os ambientes, TV a cabo e internet instalados. Além de anual, há a possibilidade de locações por diária e mensal.

A ekmk também aluga salas comerciais e lojas, todas nos melhores endereços de Florianópolis e São José.

Mais informações em: www.ekmk.com.br ou pelos telefones (48) 99141-5062/3365-8744.

 

Para ser SIMESC Plus, faça contato com o Sindicato dos Médicos de SC pelo e-mail simesc@simesc.org.br ou pelo telefone 0800 644 1060 em horário comercial, de segunda a sexta-feira e solicite a emissão de sua identificação e imediatamente, comece a usar o serviço.

O benefício poderá ser desfrutado pelos médicos filiados e em dia com a contribuição e também pelos recém-formados em medicina, até 90 dias após a formatura. Os sócios vitalícios também têm direito a usufruir dos benefícios promovidos pelos parceiros do SIMESC Plus.


  •