#

Você sabia que o SIMESC disponibiliza uma Central de Seguros com consultoria técnica e melhor custo-benefício?

Por meio da Lima Corretora de Seguros e Santolin Seguros, o médico filiado ao SIMESC recebe gratuitamente assessoria técnica para analisar seus seguros de acordo com as suas peculiaridades a fim de que tenha coberturas efetivas para sua proteção, de sua família e seu patrimônio, com base no que há de melhor no mercado. Nesses serviços está incluído o seguro de responsabilidade civil, um grande aliado para o médico caso ele seja denunciado por suposto erro médico ou outra situação adversa relacionada à atividade profissional.  

 

E não é só. Por saber da importância do seguro, em 2020, o SIMESC bancou durante quatro meses, um seguro de vida para os médicos vítimas da Covid-19. Por uma infelicidade imensa, foi preciso acionar o serviço para auxiliar as famílias de vários colegas à continuidade de suas rotinas após suas partidas. 

 

Para o SIMESC, uma central de seguros é muito mais do que só segurar bens patrimoniais. Estamos verdadeiramente preocupados com o médico, sua atuação profissional e sua família.  

 

Para 2021 o SIMESC quer fazer muito mais pelo médico filiado. 

Se você ainda não está com o SIMESC. Filie-se!?Com uma mensalidade de R$ 95 você tem direito a contratar este serviço com valores facilitadores. 

 

Mais informações sobre a Central de Seguros pelo telefone?0800 644 1060 em horário comercialou pelo e-mail simesc@simesc.org.br. 


  •