#

SIMESC lamenta falecimento do médico Alvaro Steckert Filho por Covid-19

Com profundo pesar, o SIMESC informa o precoce falecimento do médico coloproctologista Alvaro Steckert Filho, 35 anos, nesta segunda-feira, 8 de março, em Florianópolis. Alvaro era casado com a 2ª secretária do SIMESC, Solange Emanuelle Volpato Steckert e é o 24º colega médico vítima de Covid-19 em nosso Estado. 
 
Formado há quase 10 anos, o médico atendia em sua clínica, na capital, onde vinha conquistando uma carreira promissora, respeitada por colegas e pacientes. Dividia o espaço com a irmã, sócia e ex-diretora do SIMESC, Juliana Stradiotto Steckert, a quem tinha como inspiração profissional. 
 
“A família SIMESC está em luto com essa perda irreparável. Que Deus o receba de braços abertos e que conforte o coração de nossas queridas Solange e Juliana e toda a família, amigos e pacientes neste momento de muita tristeza e inconsolável”, afirma a amiga da família e diretora Assuntos Sociais e Culturais do SIMESC, Eliane Soncini.
 
O velório será realizado nesta terça-feira (09/03), no cemitério São Francisco de Assis, no Itacorubi, em Florianópolis, Capela A, das 14 às 17h.

  •