#

Últimos dias para participar da promoção de 3 anos do MULTI Open Shopping

Sorteio da promoção acontece no dia 23 de março, aniversário do empreendimento e de Florianópolis

 

O MULTI Open Shopping, que fica no Rio Tavares, em Florianópolis, celebra três anos de operação no dia 23 de março de 2021 e vai sortear uma Fat Bike Elétrica Eco Zone Dobrável – motor 250W e com autonomia de 28 a 38 km, na Campanha 3 Anos Vivendo MULTI Experiências a Céu Aberto. O sorteio acontece no mesmo dia do aniversário da capital catarinense.

Para participar da promoção os consumidores que efetuarem compras no valor de R$ 400, de quaisquer produtos à venda nas lojas participantes, até o dia 18 de março, vão ter direito a um cupom virtual para concorrer ao prêmio. Os valores das compras serão cumulativos para a aquisição de novos cupons virtuais. Podem participar apenas moradores das cidades de Florianópolis, Biguaçu, Palhoça e São José.

Após a compra, os consumidores precisam acessar o site da campanha –

www.multiopenshopping.com.br/3anos – e preencher os dados obrigatórios, responder a pergunta da promoção: “Qual é o Shopping que proporciona MULTI Experiências a Céu Aberto?", informar o valor adquirido e realizar o upload dos cupons/notas fiscais individualmente. O regulamento da campanha pode ser acessado no site do open shopping.

               Ao término do período de participação, os cupons virtuais dos participantes vão ser impressos e depositados numa urna. O sorteio do cupom premiado será no dia 23 de março, às 19h, no palco da Praça MULTI.

Neste mesmo dia haverá uma programação cultural gratuita com um Aulão para Pais e Filhos, coordenado pelo Clubinho - Treinamento Conectado e apresentação musical com Paulinho Freitas. E quem passear pelo open shopping poderá visitar também a exposição Florianópolis 3.4.8 que vai apresentar no hall de entrada, 18 registros que retratam a arquitetura e as paisagens preservadas da Capital. A programação poderá sofrer alterações caso ocorra alguma mudança no decreto publicado pelo Governo de Santa Catarina.

 

Programação de Aniversário: 23/03 – Terça-feira

 

17h – Aulão Pais e Filhos, coordenado pelo Clubinho – Treinamento Conectado

Local: Praça de Chegada

 

18h – Apresentação musical com Paulinho Freitas

Local: Palco Praça MULTI

 

19h – Sorteio da Campanha 3 Anos Vivendo MULTI Experiências a Céu Aberto

Local: Palco Praça MULTI

 

O MULTI, que fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis, segue todas as medidas e protocolos de segurança em virtude da pandemia. Além da aferição de temperatura na entrada e disponibilização de álcool em gel, o uso de máscara é obrigatório em todo o passeio, exceto na mesa na hora das refeições.


  •