#

Descontos em Pós-Graduação para filiados

O SIMESC Plus, em parceria com a HZM Instituto de Ensino e Pesquisa, oferece aos médicos filiados benefícios para participação no curso de Pós-Graduação de Medicina do Exercício do Esporte ou Nutrologia Esportiva.

Devido a pandemia é possível fazer o curso de forma híbrida. Com este formato os novos alunos podem iniciar o seu curso a qualquer instante, assistindo as aulas de forma remota ou presencialmente. Ou ainda, se preferir, somente no formato remoto. Podendo rever os módulos de forma presencial, sem custos adicionais, em qualquer uma das turmas em andamento no Brasil em que estes módulos estejam disponíveis.
 

As vantagens aos filiados são:

- 10% de desconto a partir da segunda mensalidade

- isenção da taxa de matrícula – no valor de R$ 1.000

- reposição de aula perdida e reciclagem sem custos até um ano após o término do curso, mediante a existência de turmas paralelas 

O benefício é válido para inscrições até 30 de abril.

Mais informações (21)98669-2818, hzm@hzm.com.br e também AQUI.

Para ter acesso a esse benefício, você precisa apresentar no ato de sua inscrição, uma declaração do SIMESC de que é filiado e está em dia com sua contribuição ou o documento de identificação SIMESC Plus. Ambas solicitações podem ser feitas pelo e-mail simesc@simesc.org.br ou pelo telefone 0800 644 1060 em horário comercial, de segunda a sexta-feira. 

 


  •