#

SIMESC lamenta falecimento de Joares Luiz Nogara

O SIMESC manifesta pesar e consternação pelo falecimento do médico Joares Luiz Nogara, aos 82 anos, no dia 23 de março, em Blumenau, por complicações da Covid-19.

O médico trabalhou por mais de 50 anos no Hospital Santa Isabel, em Blumenau. Atuou como chefe de Setores de Clínica Médica, Gastroenterologia e do Serviço de Clínica, Diretor Técnico, Diretor Clínico, auxiliou na implantação do Serviço de Transplantes de Fígado e era professor de Clínica Médica da Furb (Universidade Regional de Blumenau).

Por meio de nota, o Hospital Santa Isabel lamentou a perda. “O Dr. Joares trabalhou no Hospital Santa Isabel desde 1964 e será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades. […] Nosso desejo é que Deus conforte o coração dos familiares e colaboradores”, diz o comunicado.

O SIMESC agradece Dr. Joares por sua dedicação e pelos excelentes serviços prestados à sociedade e presta solidariedade aos familiares, amigos, colegas de profissão, e pacientes.

Dr. Joares é o 29º médico a perder a vida para a Covid-19 em Santa Catarina.

Fonte: Notícias do Dia


  •