#

SIMESC lamenta falecimento de Sócio Vitalício Jorge José de Souza Filho

É com profundo pesar que o SIMESC lamenta o falecimento do Sócio Vitalício Jorge José de Souza Filho, aos 83 anos, no dia 26 de março, em Florianópolis.

Profissional com grande atuação na dermatologia, Jorge presidiu a Sociedade Brasileira de Dermatologia e foi sócio fundador e ex-presidente da Regional Santa Catarin. Também foi conselheiro e presidente do CRM-SC e presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica.

No ano de 2013, recebeu homenagem do SIMESC com o título de Sócio Vitalício em reconhecimento ao tempo que foi filiado à Entidade. “Agradeço a todos do Sindicato por esta lembrança. Vocês administram o Sindicato com muita capacidade e eu os admiro muito. Sempre que precisei do SIMESC fui muito bem atendido e por isso digo que de todas as homenagens que eu já recebi na vida essa é uma das que eu melhor guardo no meu coração”, afirmou Jorge na cerimônia realizada em Florianópolis.

O SIMESC reforça o agradecimento ao Dr. Jorge pelos anos de confiança ao Sindicato e dedicação à medicina e deixa sinceros sentimentos aos familiares, amigos e pacientes.

Foto homenagem Sócio Vitalício em 2013: Rubens Flôres

 

 


  •