#

Fundação Cultural BADESC reabre para visitações presenciais

Localizado no Centro de Florianópolis, espaço está com duas exposições de artistas selecionados no Edital 2020

 

               Nos primeiros meses de 2021, as portas da Fundação Cultural BADESC, localizada no Centro de Florianópolis, reabriram para visitação com agendamento e a partir de 1º de junho, o casarão estará aberto de terça-feira a sábado, das 13h às 18h.

               A equipe da Fundação segue todos os protocolos sanitários, tanto que para a realização da visita é preciso fazer o uso, o tempo todo, de máscara. Na entrada, além da aferição de temperatura, é oferecido álcool em gel para higienização das mãos e a visitação será limitada a cinco pessoas por vez no espaço.

“Estamos preparados para receber os visitantes e proporcionar um passeio seguro, por isso é que limitamos a circulação do público dentro do casarão”, destaca a diretora geral, Margaret Waterkemper.

A Fundação Cultural BADESC fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro de Florianópolis.

 

Duas mostras em exposição

Seguem em exposição duas exposições, selecionadas no Edital 2020. Dante Acosta apresenta, até 2 de julho, 19 trabalhos na mostra As Coisas Distantes Parecem Menores Do Que São Na Realidade, já Carol Krügel exibe, até 9 de julho, 27 ilustrações a grafite emolduradas na exposição Retratos Fantásticos.

As mostras também podem ser visitadas virtualmente no site da Fundação – www.fundacaoculturalbadesc.com.


  •