#

20% de desconto em Pós Graduação

O SIMESC Plus, em parceria com o Instituto HZM de Ensino e Pesquisa, oferece aos médicos filiados benefícios para participação nos cursos híbridos de Pós-Graduação em Medicina Esportiva ou Nutrologia Esportiva.

Veja as vantagens do curso híbrido:

- Os novos alunos podem iniciar o seu curso a qualquer instante, assistindo as aulas de forma remota ou presencialmente, ou se preferir somente no formato remoto

- É possível rever os módulos de forma presencial, ao longo do curso e em até 1 ano após o término do mesmo, sem custos adicionais, em qualquer uma das turmas em andamento no Brasil em que estes módulos estejam disponíveis.

 As vantagens aos filiados são:

- 20% de desconto a partir da segunda mensalidade, desde sejam pagas até o vencimento

-  Isenção da taxa de matrícula – no valor de R$ 1.000,00

- Reposição de aula perdida e reciclagem sem custos até um ano após o término do curso, mediante a existência de turmas paralelas.

Mais informações (21)98669-2818, hzm@hzm.com.br e também AQUI.

Para ter acesso a esse benefício, você precisa apresentar no ato de sua inscrição, uma declaração do SIMESC de que é filiado e está em dia com sua contribuição ou o documento de identificação SIMESC Plus. Ambas solicitações podem ser feitas pelo e-mail simesc@simesc.org.br ou pelo telefone 0800 644 1060 em horário comercial, de segunda a sexta-feira.

A promoção é válida para os primeiros 20 inscritos.  


  •