#

Presidente do CRM SC assume coordenação do COSEMESC

Em reunião do Conselho Superior das Entidades Médicas (COSEMESC), realizada nesta terça-feira (10/08), na sede do Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina (CRM SC), o presidente da Associação Catarinense de Medicina (ACM), Ademar José de Oliveira Paes Jr, transmitiu o cargo de coordenador do COSEMESC para o presidente do CRM SC, Daniel Ortellado.

“Esta coordenação foi desafiadora, mas o COSEMESC soube se fazer presente e nós médicos estamos saindo desta pandemia mais reconhecidos. Obrigado a todos que nos ajudaram a encerrar este ciclo e agora nos apoiam no início desta nova etapa”, citou Ademar.

“Agradeço a todos pela confiança e fico muito feliz que tenhamos essa interação entre as entidades médicas, algo que jamais vi em outros estados. Parabéns ao Ademar pela condução magistral durante este ano de muitos desafios e vamos aproveitar esta boa relação para seguirmos fazendo um excelente trabalho”, declarou o novo coordenador do COSEMESC, Daniel Ortellado.

“A grande marca desta gestão e desta pandemia é como os médicos nos viram e eles nos viram atuando, cobrando, intermediando e encaminhando as situações de forma sensata. Isto é mérito do coordenador que soube fazer uma boa administração e de todos nós. Parabéns e vamos em frente!”, disse o presidente do Sindicato dos Médicos de Santa Catarina (SIMESC), Cyro Soncini.

Agenda

Na reunião também foi discutida a agenda de atividades dos próximos meses. Entre os eventos, a semana do Dia do Médico em que o COSEMESC apoiará a participação no 4º Summit ACM. O evento será realizado de forma on-line nos dias 18, 19 e 20 de outubro e em breve terá as inscrições abertas.


  •