#

Laguna: Conheça a diretoria Regional da Gestão 2021-2024

A nova gestão do SIMESC Regional Laguna é formada pelos diretores Garibaldi Monteiro Bastos (presidente), Sérgio Valério Escobar (secretário) e Lauro Bellina Bittencourt Júnior (tesoureiro). Eles vão cumprir mandato até julho de 2024.

Garibaldi trabalha como ginecologista e obstetra e exerce a medicina há 40 anos. Atua em Imbituba no hospital São Camilo e consultório privado. Na função de dirigente sindical tem como foco bem representar os médicos.

“Pretendemos levar os benefícios de ser sindicalizado ao maior número de médicos possível. Gostaria que os colegas entendessem que sindicato não é local onde se faz política partidária, é local em que nosso partido é o médico. Toda energia do SIMESC é canalizada para o benefício do profissional médico”, relata ele, que está no Sindicato há uma década.

Mais sobre a diretoria

Com 27 de profissão, Sérgio é médico ortopedista e trabalha no Hospital São Camilo e na Policlínica de Imbituba, além de atuar no Complexo Médico Provida, em Tubarão.

“Estarei aprendendo e assim, poderei auxiliar para a busca da solução de problemas da classe médica em nossa região. Cada caso deve ser avaliado individualmente para que, assim, possamos resolver os problemas da melhor maneira possível”, afirma o secretário. “O mundo está cada vez mais difícil. A cada dia as pessoas se preocupam mais com seus problemas e esquecem os demais. Se todos estivermos juntos, resolveremos os problemas de todos mais facilmente. O isolamento enfraquece a nossa luta”, conclui.

O tesoureiro Lauro é ginecologista e obstetra e exerce a medicina há 25 anos. Também atua como Perito Médico Federal junto ao INSS, em Imbituba, além de atender em sua clínica privada. “Como representante do SIMESC pretendo ser atuante na defesa profissional, promover a integração regional e divulgar as ações do Sindicato”, afirma.

Sua filiação é importante!

O médico filiado ao SIMESC, além de fortalecer a categoria, tem acesso às assessorias Jurídica (Trabalhista, Previdenciária, Civil e Criminal), Contábil, SIMESC Plus e seguradoras. Também têm aceso ao Plantão de Diretoria (48 - 99621-8626) com um diretor médico do Sindicato disponível por telefone e a Defensoria Médica 24 horas (48 - 99621-8625), um advogado de plantão para orientar sobre eventuais emergências a qualquer hora e dia. 

Para se filiar clique AQUI ou entre em contato com simesc@simesc.org.br ou 0800 48 1060.


  •