#

A chance de atualizar sua visibilidade profissional chegou!

Antes de mais nada, salve o nosso número de whatsapp no seu aparelho 48 98418 0188. Há 10 anos nos dedicamos a estudar e a colocar em prática as normas de publicidade médica do CFM e nesse período, nunca tivemos um cliente denunciado ou que responde processo em CRM. Nossa ideia é contribuir para que você exerça a Medicina e deixe conosco os cuidados da sua imagem e visibilidade!

E por isso, no mês do médico, nós, da INHALT COM, agência especializada em produção de conteúdo para médicos, clínicas, hospitais e entidades médicas, promovemos 20% de desconto em nossos serviços mais procurados nos últimos tempos!

- produção de fotos: médico, corpo clínico, colaboradores e do espaço de atendimento (válido somente para a Grande Florianópolis)

- produção de TV Consultório: produção de vídeos de educação em saúde para serem veiculados na sala de espera de seu consultório e também no seu canal do Youtube, e consultoria para adequar sua sala de espera à melhor experiência para os seus pacientes (somente para a Grande Florianópolis).

- consultoria e mentoria em publicidade médica: já tem uma agência que faz o seu material para redes sociais, sua papelaria do consultório e sua logomarca? Será que esse material está adequado à publicidade médica? Em uma consultoria com médicos e equipe de comunicação, te ajudamos a esclarecer os principais pontos que precisam ser ajustados e compartilhamos experiências (válido para SC)

A promoção é válida para serviços contratados entre 1º a 31 de outubro.

Tabela de valores, prazo de validade e de entrega dos serviços: informe-se AQUI.

O desconto é promovido somente para médicos filiados e em dia com a Tesouraria do Sindicato dos Médicos.


  •