#

Não filiados interessados em ação do SAMU devem procurar o SIMESC

Médicos que não são filiados ao SIMESC e querem participar de ação para buscar direitos no SAMU devem entrar em contato com o SIMESC até o dia 29 de outubro de 2021 pelo telefone 0800 644 1060 ou simesc@simesc.org.br para mais informações.

Os médicos que já são filiados ao SIMESC automaticamente participam das seguintes ações:

Férias: Tendo em vista que a justiça garantiu coletivamente que a empresa OZZ indenize os médicos pelas férias devidas e diante da situação calamitosa em que se encontra o contrato, foi requerido o bloqueio dos valores pagos pelo Estado como lucro contratual, bem como o bloqueio de todo e qualquer valor em posse da empresa, em valores suficientes ao pagamento do dobro de férias garantido pela Justiça. Também foi requerido seja determinado o início da concessão de férias.

Fim do contrato OZZ: Com a aproximação do fim do contrato entre Estado e OZZ Saúde, que irá ocorrer em 31/12/2021, e considerando a decisão do TCE/SC que impede o Secretário de Saúde de renovar o contrato, o SIMESC promove Ação Civil Pública Cautelar de Arresto, para os médicos filiados, dos valores que serão repassados e dos valores em posse da empresa, para fins de garantir o pagamento de valores rescisórios que, invariavelmente, serão devidos aos médicos.


  •