#

SIMESC participa de Semana Acadêmica de Medicina

Galeria de fotos AQUI.

O presidente do SIMESC Regional Chapecó, Robson Alexandre Vieira de Souza, e diretor regional de Apoio ao Graduando em Medicina, Oswaldo Zandavalli Neto, participaram de atividades da 10ª Semana Acadêmica de Medicina, organizada pelo Centro Acadêmico de Medicina da Unochapecó, dos dias 19 a 22 de outubro.

Com mais de 20 anos de profissão, o presidente do Sindicato por meio de aula magna, trocou experiências com os futuros médicos sobre a medicina e o trabalho médico e colocou o SIMESC à disposição. “O Sindicato é a Entidade que defende e protege o médico. Contem com quem tem expertise no assunto e podem auxiliá-los desde o início da carreira”, reforçou Robson.

Os estudantes de medicina da Unochapecó também participaram de um mini curso com o diretor de Apoio ao Pós-Graduando em Medicina que apresentou as atribuições do Sindicato e os serviços oferecidos aos filiados como assessorias jurídicas, contábil e comunicação.

“Estar integrado ao Sindicato é uma forma de exercer a profissão com mais segurança e ter com quem contar. Além dos benefícios dos serviços ofertados é uma maneira de fortalecer a representatividade da categoria médica”, ressaltou Oswaldo.


  •