#

Feriadão de 15 de novembro com atrações gratuitas para toda família em Florianópolis

MULTI Open Shopping apresenta música, recreação infantil e uma tarde com jogos de tabuleiro; confira a programação completa

 

               No segundo feriadão do mês de novembro, o MULTI Open Shopping, que fica no Rio Tavares, em Florianópolis, preparou uma agenda para proporcionar diversão, alegria e descontração para toda a família. Todas as atividades são gratuitas e envolvem música, brincadeiras para a criançada e uma tarde para a família apreciar os tradicionais jogos de tabuleiro.

               De acordo com a gestora de marketing do MULTI, Verônica Carniel, a programação, que segue todos os protocolos sanitários, visa proporcionar bons momentos num espaço a céu aberto.

               “A cada final de semana estamos buscando novas atrações, sejam elas musicais ou com atividades para as crianças. Nosso intuito é que pais e filhos possam se divertir num mesmo lugar, e o melhor de tudo, saborear uma deliciosa gastronomia e ainda aproveitar para conhecer as novidades das operações”, compartilha Verônica.

Para o feriadão do dia 15 de novembro, um dos destaques da programação é a tarde da Jogaderia. No sábado, 13 de novembro, a partir das 16h, pais e filhos vão ser convidados a se desconectar um pouco das telas e aproveitar para se divertir com os tradicionais jogos de tabuleiro. War, Banco Imobiliário, Dixit, Coup, Guerra dos Tronos, Dobble, Black Stories, Uno, Jenga, estão entre os 70 jogos offline que vão estar à disposição para os jogadores.

               Além disso, todas as sextas e sábados, das 18h às 21h, a equipe Fuzarka realiza uma série de atividades lúdicas para a criançada. São brincadeiras tradicionais, pinturas artísticas e esculturas em balão. E diariamente, as crianças de até 12 anos, podem brincar no Playground do MULTI, que fica no estacionamento dos fundos.

 

Música ao vivo

               As apresentações musicais acontecem no palco da Praça MULTI e são gratuitas. Na sexta, 12, Bea Dummer & Ricardo Paixão se apresentam das 18h às 21h, no mesmo horário, só que no sábado, é a vez de Johnny Bosco. E no domingo, véspera do feriado da Proclamação da República, Roger Correa Trio anima o sunset a partir das 17h30.

O open shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC, e as atividades promovidas respeitam todas as medidas sanitárias, bem como o distanciamento social a fim de não haver aglomerações. O uso de máscara é obrigatório em todo o passeio, exceto na mesa, durante as refeições.

 

Horário de funcionamento no feriado da Proclamação da República

Na segunda-feira, 15 de novembro, feriado do Dia da Proclamação da República, as operações do MULTI Open Shopping atendem em horário diferenciado. Os restaurantes abrem das 12h às 20h e as lojas das 14h às 20h. As operações que prestam serviços não abrem. No site www.multiopenshopping.com.br é possível obter mais informações e ainda os horários de funcionamento dos offices.


  •