#

Espetáculo cômico-circense O Incrível Circo Flor será apresentado de graça em Florianópolis

Apresentações da atriz Gabriela Leite vão ser transmitidas pelo Zoom nos dias 25, 26 e 27 de novembro

 

Estrelado pela palhaça Flor e seu incrível Circo de Pulgas, o espetáculo cômico-circense O Incrível Circo Flor, será apresentado de graça em Florianópolis. O solo, interpretado pela atriz Gabriela Leite, será transmitido pelo Zoom, em sete sessões nos dias 25, 26 e 27 de novembro.

“O espetáculo, com classificação livre, é construído por meio das linguagens da palhaçaria e da antiga arte ilusionista dos Circos de Pulgas, que diverte pessoas de diferentes gerações”, destaca a atriz.

A atriz conta que o espetáculo é um circo mambembe regido pela palhaça Flor, que apresenta em seu figurino um verdadeiro circo em miniatura onde estão as incríveis pulgas acrobatas. “Ilusionismo, mágica, imaginário, misturam-se a uma figura amorosa e maluca, esquisita e humana, para falar de sonhos, medos e solidão”, compartilha Gabriela.

Contemplado no Prêmio Elisabete Anderle 2019, o projeto, que era para ser apresentado na rua, precisou ser readequado em função da pandemia. E agora será apresentado de maneira virtual numa sala de Zoom. Para assistir ao espetáculo é preciso reservar ingresso para isso é preciso enviar um e-mail para circoflor@gmail.com ou uma mensagem de texto no WhatsApp (48) 98827-4266. As apresentações vão ser realizadas às 10h, 14h e 20h nos dias 25 e 26 de novembro, e às 10h, no sábado, 27.

O espetáculo tem direção de Greice Miotello e trilha sonora original de Cassiano Vedana. Quem assina a direção de arte, na criação de cenários e figurino é a artista Ana Pi e o Xanxa foi o responsável pela elaboração das engenhocas. 

A Circo Flor, com sede em Florianópolis/SC, atua há dez anos no mercado cultural. Conta com serviços de montagem e produção de espetáculos teatrais, circenses, oficinas de formação cultural, intervenções artísticas e serviços audiovisuais, como produção e realização de web séries.

 

Serviço: Espetáculo O Incrível Circo Flor

Data: 25 e 26 de novembro, às 10h, 14h e 20h e no sábado, 27/11, às 10h

Local: Sala no Zoom (é preciso reservar ingresso pelo e-mail circoflor@gmail.com ou no WhatsApp (48) 98827-4266)

Duração: 60min

Classificação Livre

Mais informações: circoflor@gmail.com, WhatsApp (48) 98827-4266, com Ana Paula ou @circoflor

 

Crédito das fotografias: Vanessa Soares


  •