#

SIMESC on-line: Dúvidas jurídicas encerra ciclo de palestras 2021

A última edição do SIMESC On-Line de 2021 foi um apanhado das principais dúvidas reunidas em atendimentos do telefone do plantão Jurídico do SIMESC. Os assessores jurídicos do Vanessa Lisboa e Erial Lopes de Haro, conversaram por mais de uma hora e meia com um público atento. Entre os temas abordados quem pode solicitar prontuário médico, a substituição do médico na troca de plantão, entre outros temas.

A coordenadora do SIMESC on-line, a 2ª tesoureira do SIMESC, Juliane Ferrari organiza a agenda dos eventos para o próximo ano. “Uma forma muito ágil de interagirmos com os médicos e levarmos informações diferenciadas para os profissionais”, destaca.

 O SIMESC on-line é um produto formatado tendo em vista as restrições da pandemia de reuniões presenciais. Foram realizados seis encontros desde maio desse ano. “Vamos formatar novos temas e em breve divulgaremos os novos encontros”, encerra Juliane.

É médico filiado e tem dúvidas jurídicas? O Plantão Jurídico é 24h e somente ligações podem ser realizadas para 48 99621 8625.


  •