#

Novos médicos recebem boas-vindas das DRs Balneário Camboriú e Itajaí

Galeria de fotos AQUI.

Os formandos em medicina da Univali receberam boas-vindas dos diretores do SIMESC Regionais Balneário Camboriú e Itajaí, em um café colonial realizado no Clube do Médico, no dia 9 de dezembro, em Itajaí. Além da aproximação, o encontro foi uma oportunidade de conhecerem mais sobre os serviços oferecidos pela Entidade como assessorias jurídicas, contábil e comunicação.

“Pudemos mostramos que o SIMESC é uma marca valiosa que busca e zela pelo trabalho do médico. Sabemos que a vontade de trabalhar no início de carreira é grande, mas é preciso estar alerta para não cair em engodo trabalhista e o Sindicato tem experiência e conhecimento para orientar neste aspecto” ressaltou o presidente do SIMESC Regional Itajaí, Mauro César Machado.

“Análise de contratos, esclarecimentos sobre condutas na residência, planejamento da previdência. O SIMESC é grande, muito tem a contribuir com esses novos profissionais, e o evento foi importantíssimo para que essas informações chegassem até eles”, acrescentou o diretor regional de Apoio ao Graduando em Medicina de Balneário Camboriú, Diogo Antônio Alves Pinto.

Também estiveram presentes na reunião a presidente Regional Balneário Camboriú, Silvia Maria Carvalho de Mattos, a tesoureira Regional, Priscila da Silva Daflon, e o assessor jurídico do SIMESC Rodrigo Machado Leal.


  •