#

SIMESC lamenta falecimento de ex-diretor Jairo Vieira

Consternada, a diretoria do SIMESC informa o falecimento do médico Jairo Viera, aos 72 anos, ocorrido no dia 21 de janeiro, em Florianópolis, por enfisema pulmonar.

O cirurgião geral integrou a diretoria do SIMESC como Diretor de Assuntos Jurídicos de 2001 a 2006 e participou da Comissão Eleitoral nas eleições do SIMESC nos anos de 2012, 2015 e 2018. Em 2019 recebeu o título de Sócio Vitalício como reconhecimento pelo apoio ao SIMESC.

“A família SIMESC está enlutada com a perda deste grande parceiro que sempre confiou nas atividades da Entidade, além de ser um grande amigo e um profissional competente e dedicado. Agradecemos o privilégio da convivência de anos e desejamos que descanse em paz”, declara o amigo e presidente do SIMESC, Cyro Soncini.

Formado em 1976 pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Dr Jairo atuou como professor da Universidade Federal e Unisul Tubarão e Pedra Branca, em Palhoça. Foi diretor do Hospital Florianópolis (1995-1998) e também atuou como cirurgião no Hospital Universitário e no Hospital Governador Celso Ramos, além de atender em clínica no centro da Florianópolis, por 25 anos.

“Agradecemos ao amigo por tudo que proporcionou a todos na sua trajetória terrena. Pela alegria de servir, pelo amigo que socorria a todos, pela energia da esperança que passavas aos teus pacientes e por todas as bênçãos de amor que proporcionavas aos teus entes queridos. Que o Grande Criador o acolha por tudo que você fez para merecer descansar com qualidade. Siga tua trajetória do bem”, disse o amigo e diretor de Apoio ao Graduando em Medicina, Odi José Oleiniscki.


  •