#

SIMESC é apresentado aos Residentes de hospitais de Florianópolis

Nos dias 25 de fevereiro e 2 de março, o diretor de Apoio ao Médico Pós-Graduando do SIMESC, Douglas Barbosa, participou de reunião de boas-vindas aos Residentes do Hospital Governador Celso Ramos e Hospital Universitário, em Florianópolis.

Durante as reuniões, o diretor frisou o trabalho desenvolvido pelo SIMESC em defesa do médico, por meio de suas assessorias especializadas, e outros benefícios que o Sindicato oferece aos filiados. Além disso, Douglas falou da importância da representatividade da Entidade e da parceria que existe entre o SIMESC e a Associação Catarinense dos Médicos Residentes (ACMR) e a Associação Nacional dos Médicos Residentes (ANMR).

“Esse encontro de boas-vindas nos dá a oportunidade de esclarecer dúvidas e explicar como de fato o SIMESC atua na defesa do médico, haja vista que muitos Residentes vêm de outras cidades ou estados. Tivemos em torno de 80 a 100 residentes presentes e a receptividade foi muito boa. É um espaço de conhecimento e disponibilização de parceria entre o Sindicato e os médicos Residentes”, comentou Douglas.


  •