#

SIMESC Chapecó recepciona Residentes do Hospital Regional do Oeste

O presidente do SIMESC Regional Chapecó, Robson Alexandre Vieira de Souza, e o diretor Regional de Apoio ao Graduando em Medicina, Oswaldo Valentim Zandavalli Neto, participaram nesta quinta-feira (03/03) de um encontro de boas-vindas com os Residentes do hospital Regional do Oeste, em Chapecó, que iniciaram suas atividades em março.

Os dirigentes explicaram sobre os serviços oferecidos aos filiados como assessorias jurídicas, contábil, previdenciária e de comunicação e enfatizaram a necessidade de contarem com o respaldo do SIMESC neste momento importante da profissão.

“O SIMESC está à disposição para orientá-los e ajudá-los. Em breve além dos contatos por telefone e digitais teremos uma sede em Chapecó para estarmos ainda mais próximos”, disse o presidente Robson.

“A partir do momento que o médico pega o CRM tem as mesmas responsabilidades como qualquer outro médico e uma simples orientação preventiva do SIMESC pode evitar transtornos futuros. Por isso a importância desta conversa com os novos Residentes para que tenham acesso às informações de como o Sindicato pode ajudá-los. Filiem-se”, avalia Oswaldo.


  •