#

Aqui está a prova do que fazemos pelos médicos!

O SIMESC sempre primou pela transparência de suas atividades e por isso, mostramos um pouco do grande trabalho que é realizado em defesa dos médicos em Santa Catarina.

Há um grande cuidado com o investimento dos recursos arrecadados por meio da filiação. O cuidado é tanto, que o SIMESC mantém quase 100 diretores em todas as regiões do Estado sem que eles sejam remunerados para essa atividade. Sim, o trabalho é voluntário!

E os recursos, então, para onde vão? Além das despesas administrativas como energia, água, pagamento de salário de funcionários, o SIMESC tem assessorias especializadas em direito médico, direito trabalhista e previdenciário. Tem uma assessoria contábil e de comunicação e imprensa disponíveis aos médicos filiados.

Para manter essa estrutura funcionando e garantindo as lutas em defesa dos médicos e da medicina de qualidade, precisamos que os médicos estejam conosco. Acesse simesc.org.br e filie-se hoje mesmo.

É filiado? Atualize seu cadastro e fique conosco. Sua presença é fundamental para mantermos a categoria unida em Santa Catarina.

Nosso telefone é 0800 644 1060.


  •