#

Por que consultar a Assessoria Previdenciária do SIMESC?

Esse post é uma série de conteúdo que foi publicado nas redes sociais do SIMESC. Confira a seguir e se tiver dúvidas, faça contato com os nossos advogados previdenciários!

Médicos continuam tendo direitos diferenciados após a reforma da previdência?

Como é de conhecimento da classe médica, o exercício da atividade especial gera benefícios na previdência. Mesmo com a reforma da previdência o médico continua tendo essas vantagens que garantem direito a melhor benefício e outros adicionais do serviço público.

Tenho direito a mais de uma aposentadoria sendo médico no serviço público e na rede privada?

Sim. O médico pode cumular até três aposentadorias. Por isso vale muito a pena consultar o SIMESC para um planejamento adequado e busca dos melhores benefícios para a aposentadoria.

 

Sou médico aposentado. Tenho como melhorar minha aposentadoria?

Após recente vitória conquistada no Supremo Tribunal Federal (STF), o médico pode buscar melhoria da aposentadoria e também outros valores atrasados quando tiver vinculação com o serviço público.

 

Sou médico há mais de 25 anos, mas não quero me aposentar agora. O que fazer?

Quando o médico é servidor público e opta por continuar trabalhando, passa a ter direito de receber abono de permanência e outros adicionais. Por isso, se você completou 25 anos de atividade profissional, procure orientação.

Por que consultar a Assessoria Previdenciária do SIMESC?

Com a rotina corrida vivida pelo médico é muito comum deixar de lado e negligenciar os assuntos ligados à aposentadoria.

O SIMESC tem uma diretoria específica para cuidar deste assunto para você.

Procure o SIMESC e converse com nossa equipe.

Planeje e garanta os melhores resultados para a sua aposentadoria.

Agende atendimento pelo e-mail simesc@simesc.org.br ou 0800 644 1060.

 

 


  •