#

Mães: exposição gratuita de fotografias abre dia 28 de abril no Rio Tavares, em Florianópolis

Mostra Só Quem é Mãe Sabe... apresenta registros de cinco mães com filhos pequenos e que trabalham no Sul da Ilha de SC

 

               A fim de proporcionar bons momentos e homenagear as mães no dia delas, o MULTI Open Shopping abre no dia 28 de abril a exposição Só Quem é Mãe Sabe... no hall de entrada do open shopping. Os registros do fotógrafo Diorgenes Pandini podem ser visitados gratuitamente até o domingo, 8 de maio, Dia das Mães.

               Para essa edição foram convidadas mães com filhos pequenos que trabalham no único open shopping da região Sul da Ilha de Santa Catarina. O objetivo da mostra, segundo a gestora de marketing do MULTI, Verônica Carniel, é celebrar o amor na sua forma mais genuína. E nada mais puro e verdadeiro do que a conexão de um filho com a mãe.

               ”Na correria do dia a dia fazemos muitos registros com o celular para as nossas redes sociais. Queremos resgatar esse momento de mãe e filho/filha em imagens impressas. Nelas podemos ver bem mais que exemplos de empreendedoras e seus pequenos”, compartilha.

               Os registros apresentam três lojistas do open shopping, Débora Dornelles com a filha Maya, Karina Kalafatas com o filho Dimitri e Tânia de Andrade com a filha Aline. Completam a exposição Daiani Seemann e o filho Miguel e Verônica Carniel com a Valentina.

               A exposição Só Quem é Mãe Sabe... tem apoio da Cores e Molduras e as fotografias podem ser visitadas das 10h às 22h de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos. O MULTI fica na Rodovia Dr. Antonio Luiz Moura Gonzaga 3339 (SC-406), no Rio Tavares, em Florianópolis.

 

Depoimentos

               E a partir da quarta, dia 27, será disponibilizado nas redes sociais oficiais do MULTI, os depoimentos em vídeo que foram gravados com as mães participantes do ensaio. Daiani, Débora, Karina, Tânia e Verônica vão compartilhar momentos e experiências que só as mães sabem. A captação e edição das imagens são do jornalista Mateus Castro.


  •