#

SIMESC Regional Laguna realiza encontro com médicos

No dia 12 de maio, médicos de Laguna participaram de uma reunião no Praia Hotel. O encontro, promovido pela Diretoria Regional Laguna, teve a participação remota do advogado do SIMESC, Erial Lopes de Haro.

Os médicos acompanharam pequenos vídeos sobre responsabilidade civil, atuação do médico como Pessoa Física e Pessoa Jurídica e outros assuntos importantes da profissão. Em seguida puderam fazer questionamentos ao advogado. “Sempre ressaltamos a importância da prevenção. A Assessoria Jurídica do SIMESC está sempre à disposição dos médicos, inclusive com plantão 24 horas por telefone para auxiliar no que for necessário” disse Erial.

O presidente do SIMESC Regional Laguna, Garibaldi Monteiro Bastos, agradeceu a presença de todos e colocou-se à disposição dos médicos da região. “A Assessoria Jurídica é um de tantos outros serviços que o Sindicato oferece ao médico filiado. Com a volta dos eventos presenciais, queremos tornar esse tipo de evento cada vez mais frequente, para que todos possam conhecer e usufruir desses serviços. Contem conosco”, concluiu Garibaldi.


  •